sábado, 23 de maio de 2009

A tendência de paga linguas é se ferrar, principalmente quando é você mesmo que paga lingua. Algumas semanas atrás critiquei a Fenamilho, pois é, é não é que eu fui pra lá experimentar do meu próprio veneno! O interessante é que no meu segundo dia de festa consegui acabar com tudo. Pensem o seguinte você pega um quebra-cabeça de 100 peças que você nunca viu montado, daí começa sua jornada, pecinha por pecinha, ai de repente quando faltam umas 40 peças pro seu fim alguém aparece e chuta todas as peças, não exemplifiquei bem o que aconteceu mas a essência esta aí vocês podem entender e claro, uma coisa desse tipo só poderia acontecer na Festa Nacional do Milho, não vou entrar em detalhe qualquer, estou usando este post como um desabafo, bobagem que vai ficar registrada aqui =/

Um comentário:

Romanni disse...

paia terem estragado seu quebra cabeça, hahah, mas se no fim n deu certo, é pq ainda n acabaou xd