sábado, 30 de maio de 2009

Já não é mais a mesma, a maneira de como eu via o mundo quando via você.
Já não são iguais as mesmas coisas que fazemos.
Sequer sabemos onde ficou o nosso amor que eu acho que nunca existiu, ou se caso contrário, não teve forças para crescer.
Já não é mais em você que eu reparo os mínimos detalhes e gestos, de suspiros deixados no ar ou suas maneiras e seus penteados.
Já não é mais por você que eu dedico meu tempo e disposição.
Já não é mais sua vida que eu investigo para poder te conquistar.
Foi se o tempo em que eu planejaria maneiras de te agradar e foi também a curiosidade de saber o que você estava achando e sentindo.
Não por não te conhecer bem, mas seu mistério já não me instiga mais como antes instigou.
Já estou cansado de ter que sempre tentar continuar com isso, nunca vi nenhum esforço do seu lado e nunca soube o que você achava de tudo isso.

4 comentários:

Diogo disse...

Dale R.

Landa! disse...

hahaha caio! achei q vc jah tinha se eskecidoo
dale R meesmo
adorei o texto
sempre passo aki
bejãoo

Landa! disse...

sério. foi vc que escreveu?
o.O

Caio Machado disse...

Uai fui eu mesmo... teria aspas senão tivesse sido eu! huaahuahuahu
um dia eu ainda esqueço, dale R³