quinta-feira, 21 de maio de 2015

Download Gratuito do Método para Harmônica Diatônica: Gaita Folk, Pop e Rock - Leandro Ferrari


Perdoem-me pelo lapso de conteúdo neste blog. Há muito a gaita e tampouco a música tem feito parte de minha vida. O que era um hobby tomou totalmente a perspectiva de segundo plano agora que me ocupo com diversas coisas, dentre elas o TCC... Felizmente, para quem ainda consulta meu blog, principalmente os iniciantes, trago uma novidade que será muito útil para todos!

O gaitista mineiro de Belo Horizonte, Leandro Ferrari  liberou ontem para download o seu “Método para Hármônica Diatônica – Gaita Folk, Pop & Rock” em comemoração aos 25 anos de carreira e mais de 1000 alunos espalhados pelo país inteiro. O material pode ser baixado no link a seguir, e faz-se necessário, apenas o cadastro de um e-mail. Recomendo tentarem o procedimento no Google Chrome, pois tive problemas no Mozilla Firefox...

Quem curtir o método pode dar uma forcinha ao Leandro Ferrari e comprar a edição física, ou mesmo contratar o músico como seu professor particular. O gaitista possui também um blog repleto de conteúdo que ajudará bastante os gaitistas em qualquer nível de aprendizado. Em breve (não prometo quando), farei novos posts aqui no blog Gaita E Poesia. A seguir os links citados:

Link para download do Método:
http://www.vivademusica.com.br/gaita-com-ferrari/

Blog do Leandro Ferrari:
http://leandroferrari.blogspot.com.br/

3 comentários:

Nádia disse...

Testo bom e informativo!!!

Nádia disse...

Texto bom e informativo!!!

Jesse Monroe disse...

Procure no site o link do Google drive. Mais fácil.
www.leandroferrari.com