segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa e afins

Fim de semana louco, só isso já vale. De Beats Patos a coelho da páscoa. Não aproveitei tanto a Beats quanto a do ano passado, mas a pascoa foi demais. Esse fim de semana serviu pra testar amizade e confiança da maioria dos que me cercam e por alguns lados o resultado não foi bom. Mas mudando de assunto, não sou de acreditar em horóscopo e em religiões mas sinto que essa semana algo muito bom vai rolar, uma reviravolta eu diria. Na foto eu e minha amiga Anna, pra quem nunca viu, essa é a peça que escreve nesse blog. Por alta é isso, vou deixar uma sugestão de música hoje, poderia colocar ela no radinho, só que a bagaça já travou de novo então deixa:

Oasis - Acquiese
"Because we need each other...'' e por ai vai! Quando eu consertar o radio coloco ela...

Nenhum comentário: