terça-feira, 8 de setembro de 2009

De volta...

Resolvi dar uma freiada no twitter e reativar esse blog, enjoei daquelas 140 linhas!
Deixei passar um monte de coisa que rolou comigo e nem postei por aqui, como por exemplo o fato da minha banda ter tocado dia 15 agosto em Presidente Olegário, no Manifesto do Rock. Coincidentemente o show foi no mesmo dia que iniciou o festival de Woodstock há 40 anos atrás e pra piorar também foi numa fazenda! O show foi legal, tive uns problemas com a guitarra e com o som, mas a galera curtiu e isso já me animou bastante, além da divulgação da banda e da experiência que ganhamos no dia!
Pra aproveitar esse post também quero dizer que minha sobrinha nasceu no mesmo dia em que fiz este post! Vocês podem vê-la na foto, ela já tem 2 meses e esse foi o primeiro registro de sorriso da Karina que minha irmã conseguiu fazer! Linda ela né?
E falando em banda e tudo, um fato ocorreu envolvendo uma pessoa que eu pensava ser meu amigo, me chateando bastante. Não vou entrar em mais detalhes, mas diria que foi ótimo pra eu perceber como são as pessoas e o quão covardes e ingratas elas são! Poxa é uma falta enorme de bom senso e bem que poderia haver um reentedimento, pois tudo aconteceu por uma coisa tão relevante! Mas tudo bem, em breve posso até colocar fotos e videos do Manifesto do Rock, e claro mais fotos da Karina!

Um comentário:

Nádia disse...

Karina é foooofa!!!