terça-feira, 24 de março de 2009

Último Romance

Até quando isso vai continuar assim? Quando tudo parece estar perfeito vem algo e destrói seu castelo de areia recém construído. E o que é pior sem nenhuma causa. Não é mais questão de cruzar os dedos e torcer, é questão de recomeçar usando suas próprias mãos.
Até onde a saudade pode chegar? Até onde sua memória consegue lembrar, o mais provável. Provável ou improvável é apenas questão de continuar. Até onde a dedicação e o afeto por algo pode ir? Até onde sua capacidade de aceitação de alguma situação quizer ir.


Agora só faltam 5 dias para o Tramóia, minha banda só ensaiou no sabado, é torcer pra dar tudo certo. Falando em música logo logo pego uma gaita nova em afinação Lá. E também tenho que comemorar pelo "retorno" dos Los Hermanos que nesta sexta passada (20) abriu o show do Radiohead, juntamente com o Kraftwerk no Rio de Janeiro, marcando assim sua suposta volta. Por mais que os projetos paralelos dos integrantes sejam bons (Little Joy, Marcelo Camelo, etc...) é sempre bom vê-los juntos no palco novamente.

Nenhum comentário: